Muda de Pêssego Premier
Tempo para produzir: até 1 ano
Tamanho da Muda: aprox. 60 centímetros
Tipo de cultivo: Solo ou vaso. Locais com climas frescos são ideais para o seu cultivo, porém com podas regulares e rega adequada pode produzir em todo o Brasil.
Mas atenção! O recomendado é plantar em solo profundo, acima de 1,20m, pois as raízes precisam de espaço. As camadas impermeável rasas, dificultam o seu desenvolvimento
Muda de Pêssego Premier, planta podada em 70 cm, planta que produz frutos, compre já sua planta online e tenha uma bela arvore frutífera!
Muda propaga por enxertia.
Melhor Época de Plantio – Durante o período de inverno são os meses de junho e julho, já no verão são os meses de dezembro e janeiro.
Tipo de Solo – O solo perfeito para cultivar Pessegueiro é aquele fértil, bem drenado e profundo.
O Clima – Deve ser ameno e ter mais horas de frio (de preferência abaixo de 13° durante o período do inverno).
A poda deve ser feita no período de repouso, em junho nas regiões mais quentes e, em locais mais frios, no final de junho e início de julho.
Cor e produção: Fruto de coloração Branca e produção em Outubro.
A planta é vigorosa e necessita de baixo acúmulo de horas de frio no inverno, em torno de 150h. A fruta, de maturação precoce, é ovalada ou redondo-ovalada e de tamanho pequeno a médio. A epiderme é creme-esverdeada, com 40% de vermelho, soltando da polpa quando os frutos estão maduros. A polpa é branco-esverdeada, semi-livre, de sabor doce e quase sem acidez. O teor de sólidos solúveis está entre 9°Brix e 11° Brix.
Medidas das plantas:
As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.
A última foto é a foto real da muda no viveiro:
Continuamos trabalhando para inserir fotos em todos os anúncios. Caso a sua planta não tenha foto da muda, certifique a descrição com atenção.
TÍTULOS "Já produz" ou "Em início de produção":
Não significam que as plantas chegarão com frutos, mas sim que elas já produziram alguma vez ou produzirão na próxima safra.
As folhas e flores são podadas para reduzir o desgaste das plantas durante o transporte:
Realizamos podas foliares antes do envio. Desta forma evitamos o stress da planta no trajeto. Após plantada, a muda brotará saudável e vigorosa.
Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida:
Por priorizarmos o cultivo orgânico é comum que algumas mudas cheguem com furinhos nas folhas, pois podem ter sido atingidas por algum inseto. Não significa que a planta não está saudável e também não é nada que atrapalhe o seu bom desenvolvimento.